- O M10 Panther não tem a estrela de lado na torre como tinha na vida real pois esse lugar está reservado para personalizações dos jogadores.
- SP.I.C. foi na verdade levado aos desenvolvedores por um jogador (da comunidade alemã) directamente com todos os dados necessários para o implementar.
- A história basicamente é que não houve uma conspiração contra o SP.I.C. (quando foi escolhido o Aufkl.Panther para tanque leve de nível VII), os desenvolvedores simplesmente não sabiam da sua existência. Na maior parte das vezes não vale a pena propor qualquer modificação para um veículo nos fora (especialmente nos não russos, mas no fim não importa em qual forum) - os desenvolvedores nunca os verão a não ser que recebam uma mensagem privada de alguém acerca disso. No caso do SP.I.C., os dados foram directamente transferidos em privado do jogador para os desenvolvedores sem que ninguém tenha postado nada em lado nenhum. No entanto isto é um caso raro e não está disponível para toda a gente (senão os desenvolvedores iriam-se afogar em más propostas como já acontece nos fora).
- Yuri Pasholok acerca do quão históricos os tanques no WoT devem ser: "Deixem-me por nestes termos... a historicidade deve acabar logo que comece a interferir com a jogabilidade. A Historicidade no jogo é o aspecto do tanque e em como ele soa. De qualquer forma, os modelos são feitos por pessoas que não se interessam se é um tanque ou uma elfa de tanga. Eles nunca viram um tanque ou viram um todo partido em algum treino militar ou num pedestal. Independentemente, eles não sabem o seu aspecto por dentro. Geralmente é muito contraditório. Para mim pessoalmente deveria haver uma simbiose entre a jogabilidade e a historicidade onde tanques que existiram só em documentos combinem bem com os restantes. Se dentro desta razão tivermos de nerfar ou buffar blindagem - então porque não?".
- Aparentemente no video do M56 do Chieftain era suposto ter uma fala algo engraçada, Chieftain: "Eu na verdade tinha dito algo do género: Vocês provavelmente nunca precisarão de saber como operar uma peça de museu, mesmo assim eu pergunto-me se os T-34 que temos visto ser usados na Ucrânia recentemente terão começado por usar os nossos vídeos como referência". A sede em Minsk recusou-se em permitir a fala, com medo de ofenderem alguém.
- O novo TXAA anti-aliasing faz as coisas demasiado enevoadas? Storm: "Nós reparamos. É uma das características do algoritmo. Nós vamos trabalhar para que não seja tão nítido".
- Irá haver uma terceira ronda de testes do 9.9.
- Aparentemente existe uma forma de tirar vantagem de uma falha no jogo através de "DLL Injection". Assim que esta questão apareceu na thread, Storm fechou-a imediatamente dizendo que esta estava fora de contexto.
- Storm não sabe exactamente quando virão as missões do FV4202.
- Pergunta: "Eu queria perguntar... acerca dos tanques japoneses, há rumores que os japoneses tinham-nos curtos e pretos... os canos das armas, ao contrário do dos russos. É verdade?". Resposta: (Knopka, Moderador da Comunidade Blitz): "Eu diria que cada tanque tem a sua própria arma. Por isso vários grupos não têm armas em particular. Isto não é especifico do ramo de tanques japoneses".
-----
Outras
Novidades:
Cidade de Smolensk
![]() |
Foto Aérea de 1942 Foto de Satélite Actual Mini-Mapa WoT |
Vem
um novo mapa a caminho chamado Smolensk, ainda se
encontra em fase de desenvolvimento e baseia-se na cidade real com o mesmo
nome. Não se sabe muito acerca deste mapa nem o que serão
os números na imagem abaixo, provavelmente áreas de combate para cada tipo
de veículo. Parece ser um mapa híbrido de cidade e campo aberto.
Pessoalmente a imagem de carregamento faz-me lembrar a cidade fantasma de Chernobil.
![]() |
Imagem de Carregamento
Shadow5x
&
CherryBlossom
|
Sem comentários:
Enviar um comentário