- O facto que o M6A2E1 foi buffado em HD não significa que haverá uma maratona (um evento onde se o possa obter através de "grind"), é possível que os produtores decidam começar a vendê-lo.
- Efeitos atmosféricos não funcionam no WoT PC - estes reduzem a performance em demasia (para grande parte do jogadores russos que tem PC's fracos).
- Storm confirma que PC's fracos trabalham pior com os motores Cryengine e o Unreal do que com o Bigworld.
- WG testou especificamente isso.
- Storm confirma as palavras de Insider: Kanonenjagdpanzer será ainda mais reequilibrado.
- Novos ramos já estão planeados para 2015 e 2016, estes não incluem outros variantes do Kanonenjagdpanzer como veículos regulares.
- Em teoria é possível implementar água corrente, marés, nuvens que se movem e tais efeitos mas Storm afirma que os básicos têm de ser completos em primeiro lugar.
- Programadores estão a trabalhar no multi-core support. (Já oiço esta lengalenga desde 2011)
- A mudança do VK4502B não foi apreçada, foi inicialmente anunciada há mais de um ano.
- Storm não está autorizado a dizer para que são o Object 777 e o T-22sr (especulações incluem uma segunda temporada de missões individuais por exemplo).
- A versão da Xbox One também não tem equipamentos dinâmicos (objectos que são arrancados quando atingidos).
- A relva a ser esmagada pelas lagartas só funciona num mapa da Xbox One.
- Os efeitos atmosféricos podem ser usados na versão da Xbox One porque a performance da Xbox One é melhor que a maioria dos PC's dos jogadores.
- Os trasejantes brilhantes da Xbox One não serão implementados no WoT PC.
- Storm acerca da qualidade do som do WoT Xbox One: "Se nós adiciona-se-mos os sons da Xbox One para a versão de PC, vocês atiravam-nos com tanta merda que ficaríamos cobertos até acima das nossas cabeças".
- Suporte de DX11 virá num futuro breve.
- Não existem planos para alterar a "Scale UI platform" para mais nada.
- Storm afirma que o fraco mantelete do T32 não é um bug: "Sempre foi assim". Mais tarde quando confrontado com isto novamente, perde a paciência: "Foda-se, era igual no 9.8! Isto já nem tem graça. Sim, existem problemas mas não têm de despejar merda neste tópico. Quanto mais normais forem os reports, mais depressa tudo será corrigido". (Toda a thread tornou-se numa farsa com o jogadores a gozarem com o lema "9.9 foi feito com qualidade em mente", com Storm a postar um hino do Estado Islâmico e com pessoas a spamarem códigos russos para o Armored Warfere.
- Quando o SPIC substituir o AFK Panther no 9.9, os jogadores ficarão com o AFK Panther nas estatísticas. Isto é intencional (as estatísticas do AFK Panther ficarão "congeladas", e as do SPIC começam do zero).
- Existe um bug no 9.9 que faz toda a imagem ficar desfocada em configurações gráficas baixas, de acordo com Storm se vos estiver a acontecer isto devem tirar o certo dos "Dynamic details" nas opções. Mais a frente, no entanto, acrescenta que poderá estar errado e que isto será investigado.
- Algumas placas gráficas modernas não apresentam o TXAA nas opções no 9.9 - é possível que esteja ligado ao SLI.
- Vários jogadores relatam crashes no 9.9, Storm está a investigar a situação.
- O modelo do Patton 46 também está errado, será corrigido no 0.9.10.
- Pergunta: "WG tem o melhor apoio ao cliente da indústria!" Resposta: "Toda a gente erra".
Shadow5x
&
CherryBlossom
CherryBlossom
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