30/08/2015

Perguntas & Respostas: 30-8-2015 (Post longo que nem o TOG II*)

Hoje para compensar a falta de noticias temos uma enorme parede de bunker de texto para vocês, muitas dúvidas e curiosidades respondidas:


- Por texturas 4K no WoT requer demasiados recursos por agora.
- Ainda não está decidido se tais texturas virão no futuro.
- Efeitos visuais climatéricos não serão implementados: "Porquê introduzir, para que as pessoas com PC fracos os desliguem porque lhes reduz as FPS e para que bons jogadores os desliguem porque interfere com a sua jogabilidade?".
- Mesmo muita gente tem os efeitos extra desligados no modo sniper.
- Actualmente a WG está a desenvolver uma variante de tripulação e habilidades para que os problemas actuais desapareçam (habilidades inúteis, faltarem membros de tripulação quando se muda para outro tanque, ou o problema em que se tem o "operador de rádio dentro do tanque e logo no tanque a seguir no quartel", zero alternativas quando se escolhe quais habilidades se quer primeiro). A ideia é "uma tripulação como uma entidade sem que cada membro tenha diferentes habilidades" - não como no WoWS mas algo desse género.

- Nunca foi o objectivo do MM fazer equipas espelhadas.
- Alguns jogadores estão a propor o regresso das versões clássicas dos mapas Malinovka, Murovanka etc. - Storm: "Então vocês querem o regresso do grande jogo de campismo quem é que acampa mais nos arbustos?".
- É possível introduzir componentes físicas nos veículos (por exemplo antenas que abanam, tanques de combustível que caem) mesmo sem Havok.
- A característica do controlo do tanque em que quando se deixa de carregar "W" o tanque pára imediatamente foi feita de propósito para fazer o controlo do tanque mais fácil.

- Existem programadores que completaram as missões pessoais (pessoas com estatísticas de 70% vitórias e mais alto), de acordo com Storm eles não abusaram da função de poderem escolher que mapa querem jogar em Batalhas Aleatórias.
- PC's de última ponta têm "mais que suficiente" performance no WoT, "ninguém precisa de 100+ FPS".
- Pergunta: "Eu preciso de 100+ FPS!" Resposta: "Sim? E para que famosa equipa de cybersports jogas tu? Que prémios ganhaste? (Mais á frente acrescenta que no WoT, não existe uma diferença significativa entre 60 FPS e 120 FPS, a estabilidade de FPS e a conversão de FPS excessivos para a qualidade de imagem são mais importantes).
- Não existe uma garantia de FPS no WoT, tudo depende das configurações do PC.
- A situação do Chieftain é complicada de acordo com Storm. O veículo que está em Bovington é chamado Mk.2 pelos trabalhadores do museu. A WG fez um scan 3D a esse veículo. quando o scan já estava feito, descobriram que não era um Mk.2 mas sim um Mk.6. O modelo de blindagem também foi tirado do Chieftain de Bovington. (Duas notas: 1- os 120mm da blindagem frontal do Chieftain é um mito, espalhado por fontes erradas. 2- nem todas as partes da blindagem poderam ser medidas, uma parte do modelo de blindagem é pura especulação).
- Storm confirma: Chieftain manterá o seu motor de 750cv e 55ton de peso. Terá um chassi realmente fino mas uma arma muito muito boa.
- Não existem outros candidatos a tanque pesado nível X britânico para além do Chieftain (um jogador estava a promover o "Super Conqueror" do Listy com blindagem melhorada, este não foi considerado: "Infelizmente, não existe uma única palavra acerca da blindagem, apenas as palavras deste tipo (Listy) sem nenhuma prova a não ser que eu esteja a ler mal") - Storm mais tarde descobre que Listy foi quem mediu o Cheiftain e o Conqueror para a Wargaming e recua um bocado, é possível que o "Super Conqueror" seja implementado noutro lugar.
- A única razão para o FV215b vai ser substituído é o facto de ser inventado, porque estatisticamente está bem.
- WG não implementará mods existentes oficialmente: "O problema está em bugs e perdas de performance": "Alguns modpacks em alguns PC's comem até 50-60% da performance e certos modpacks populares aumentam o número de crashes". O facto que o teu PC não sofre de quedas de FPS causados por mods não quer dizer que em outros PC não o aconteça. Quem faz mods também não está restrito por nenhumas regras, eles podem fazer os mods que quiserem sem considerarem bugs ou problemas de performance enquanto a Wargaming não pode implementar algumas funções devido a sérios problemas de perda de FPS em alguns PC's. Um exemplo seria o mini-mapa do XVM que faz alguns PC's perderem imensos FPS.
- Muitas funções anteriormente implementadas por mods já foram implementadas no jogo oficialmente, este processo irá continuar.
- A Flash UI do jogo não será retrabalhada para nenhuma outra plataforma.
- Mecanismo de multi-torre: "Para apenas alguns veículos, para que precisamos disso?".
- Suspensão hidráulica: "Para apenas dois veículos, para que precisamos disso?".
- Veículos AA (antiaéreo): "Não existem aviões no WoTpara que precisamos disso?".
- Veículos de rodas: "Esses iriam apenas do nível V a VI no máximo, para que precisamos disso?" (Isto é mentira. A WG á cerca de um ano fez a proposta de um ramo inteiro de veículos franceses de rodas e carros blindados).
- Storm mais tarde acrescenta que o tipo de veículos listados acima seriam jogados apenas por poucos jogadores.
- Wargaming está a desenvolver "muitas características que introduzirão uma jogabilidade diversificada".
- Não é tecnicamente possível fazer que o client rode replays de versões anteriores.
- As armas de nível V a VII francesas têm diferentes valores de dano para AP e APCR, isto é um bug e será corrigido.
- Mais recompensas para o top 3 dos jogadores da equipa derrotada não estão a ser planeadas visto que a equipa derrotada pode consistir inteiramente de jogadores que jogaram realmente mal e a WG não que recompensar jogabilidade de porcaria.
- Storm não é o Líder de Projecto do WoT, ele é o Chefe de Desenvolvimento.
- As mudanças da distribuição dos mapas foram feitas para que os newbies aprendam a jogar mais facilmente. Não foi possível deixar jogadores mais experientes jogar em mapas de níveis baixos pois produziam longas linhas de espera.
- Haverá um tutorial melhorado no futuro.
- As estatísticas dos veículos do Wot-news não provam nada segundo a WG.
- Praticamente ninguém joga com tanques premium de nível II.
- Os números online do WoT são maiores que os do ano passado durante a mesma altura do ano.
- Chat 2.0 já está programado - a interface é que nem por isso, apenas parcialmente.
- Não existem planos imediatos para novos mapas de Inverno e deserto.
- A actual distribuição de mapas do 9.10 é final, mas haverá um patch com algumas mudanças, o patch 9.10 já está compilado.
- Programadores estão a considerar "resolver" o problema do fogo amigo removendo a capacidade de danificar aliados.


Shadow5x   
&          
CherryBlossom

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