Anton "Evilly" Pankov, produtor do WoT, respondeu a algumas questões.
- Não existem planos para fazer os pings no mapa uma opção só para pelotões.
- O mecanismo de XP de bloquear dano tem uma falha significante, permite que tanques altamente blindados como o E-100 consigam acumular enormes quantidades de XP. Wargaming corrigiu o problema mas precisa de ser testado, não virá tão depressa, ainda não existem planos para o introduzir em patchs vindoiros (não existe uma data prevista).
- WG está a testar internamente mudar o alcance de render de um quadricular para um circular, quando estiver pronto será introduzido no servidor de testes.
- A substituição do VK4502B já não é uma certeza, é possível que venha no futuro mas por agora a questão foi arquivada.
- Algumas funcionalidades exclusivas da Xbox e do Blitz poderão aparecer no PC no futuro.
- Existe mais espaço para experiências nas mecânicas da consola (a versão de PC é mais rígida, os jogadores estão habituados ao setup actual e não gostam muito de mudanças ou experimentações).
- Actualmente a Wargaming está a trabalhar arduamente em variações de "Dominação" e "Caça ao Aço", e não em modos de fãs.
- Os jogadores ficaram "muito contentes" com o 5º aniversário do WoT (dito especificamente para o servidor RU).
Shadow5x
&
CherryBlossom
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